Quando eu morre deixarei SaudadesQuando eu morre deixarei lembranças
Quando eu morre deixarei dinheiro
Quando eu morre deixarei família
Quando eu morre deixarei amores
Quando eu morre deixarei amizades
Quando eu morre deixarei minhas coisas
Quando eu morre deixarei tudo
Quando eu morre deixarei contigo
Uma esperança ,
Esperança de me ver novamete ,
E viver nossas Alegrias e tristezas tudo outra vez.
Mais sabendo que eu fui ,
Que eu morri , e deixei VOCÊ.

eae...no thais vc ta boa viu doido d++
ResponderExcluirparabensssssss...
bjs...
de seu amigo...
D.@.T
vlw =D
ResponderExcluir